Botucatu, São Paulo / SP, Brazil
Uma antiga marcenaria no bairro Demetria em Botucatu que começa a se transformar em restaurante.

sábado, 13 de março de 2010

A Planta, o Contador e a Burocracia....

ontem fomos imprimir a planta que o Tica fez e levar para o contador para ele dar entrada na vigilância sanitária. e como o espaço tem mais de 100m quadrados, vamos ter que dar entrada no pedido dos bombeiros tbem. rolou um fato interessante, como aqui é um bairro rural, todas as empresas que estão na Demetria possuem o mesmo endereço, Rodovia Gastão del Farra, KM 4... por isso ontem tivemos que tirar fotos da fachada do nosso restaurante e de restaurantes vizinhos para assim poder mostrar que de fato são empresas diferentes. diferente né? fora isso tivemos que assinar várias declarações, e vias e tudo mais... o bom é que, por enquanto, a abertura da empresa está indo bem. viva a burocracia!

4 comentários:

  1. De repente seria interessante ter uma entrada/porta/ligacao entre o caixa e o bar, pois dependendo da necessidade o caixa pode ajudar na agilizacao do bar. Principalmente se no principio vcs forem estar nesses dois espacos... ou eu... ;-)
    beijos ga

    ResponderExcluir
  2. ali não vai ter parede não. é só para demarcar o espaço. bj.

    ResponderExcluir
  3. Eu continuo achando que a pia dos banhs deve ser voltada para dentro, se puxar a parede onde elas estao . Pq assim quem estiver no balcao do bar vai ver quem esta lavando as maos. E eu acho que se fizer isso nao vai presisar da divisoria na frente. Palpite e facil de dar,ne? bjs A sogra

    ResponderExcluir
  4. E se fizesse uma lareira para esquentar no inverno?

    ResponderExcluir