Botucatu, São Paulo / SP, Brazil
Uma antiga marcenaria no bairro Demetria em Botucatu que começa a se transformar em restaurante.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Marretada Black Label


Desculpem a demora para escrever…
Ainda não conseguimos falar com o Fernando marceneiro que tem madeiras de demolição, mas fomos na loja do irmão dele que também trabalha com madeira e tem coisas muito bonitas e bem feitas. Falamos com o João, seu filho, um rapaz muito simpático e interessado em fazer negócio.
Compraremos as mesas com eles, feitas de madeira de demolição e também um ou dois aparadores para o salão, talvez a porta de entrada e um biombo ou móvel para o hall de entrada.
O que precisamos ver agora são as cadeiras, temos que comprar de algum fabricante que tenha uma grande produção, caso contrário elas saem muito caro. Estamos pensando em começar com 60 lugares, portanto 60 cadeiras. Já temos uma dica de fabricante aqui em Botucatu.
Pedimos também uma cotação de equipamentos de cozinha em uma loja aqui da cidade e acabo de me lembrar que a vendedora não me mandou.
Bom, o Zé Mamão atrasou a obra em SP e não veio hoje, disse que na quinta-feira estará aqui...Esperamos ansiosos.
De qualquer forma, hoje quebraremos uma parede para dar início a reforma, achamos que é um bom dia pra se começar algo, já que hoje fazemos 12 anos de união estável! Bonito isso, não?
Próximos passos:
-ver lustres para o salão
-ver cadeiras
-cruzetas para as janelas
-etc,etc,etc,etc.........

Um comentário: