Botucatu, São Paulo / SP, Brazil
Uma antiga marcenaria no bairro Demetria em Botucatu que começa a se transformar em restaurante.

terça-feira, 23 de março de 2010

ah! meu cantinho não...


A reforma continua a mil e o projeto começa a mudar um pouco... O Tica disse que é sempre assim e que as discussões de casal neste momento também são comuns... Decidimos fechar 3 das janelas previstas, achamos que teríamos pouca parede e é sempre bom um canto mais escurinho. Uma pequena discussão porque eu (Joana) sugeri fecharmos também as janelas do bar que darão para a rua, onde vai ter um balcão para que as pessoas fiquem também do lado de fora, mas o Porkão ficou bem puto com a minha sugestão, como se estivesse tirando a melhor parte do projeto, enfim...Ficou por isso mesmo...
Conseguimos bons preços com as mesas e janelas que não serão mais de vidro, e sim de madeira, para dar aquela escurecidinha que já falamos e também porque achamos que ficará mais bonito.
A reforma está indo rápido e está ficando muito bonito, já me falaram que está com "cara de negócio de gente grande", me assustei um pouco!
O melhor de tudo é que minha irmã e seu companheiro, virão trabalhar no Celeiro, estou muito feliz!!!A Gá tem uma super experiência com restaurantes e é muito organizada, não consigo mais pensar em como faríamos tudo sem eles!
Temos testado coisas para o cardápio que está praticamente definido, queremos ter os ingredientes todos orgânicos e fornecedores da região, aqui tem coisas muito boas de pequenos produtores.
Até amanhã com mais novidades.

Um comentário:

  1. Nao entendi direito , que janelas serao fechadas? Confesso que qdo vi as cruzetas no lugar achei que tinha muita janela. Peca para o Tica fazer um desenho mais ou menos das mudancas p/ dar uma ideia melhor. Fecharam c/ o cara da camera? E os outros equipamentos da cozinha em que pe estao? Acho que vai presisar de um forno , o do fogao e mto pqno. Lembrem-se a cozinha e a alma e o coracao do rest. Bjs Mamae

    ResponderExcluir