Botucatu, São Paulo / SP, Brazil
Uma antiga marcenaria no bairro Demetria em Botucatu que começa a se transformar em restaurante.

domingo, 25 de abril de 2010

mesas, cozinha azulejada, o cal e a camara fria.


Essa semana dei uma passada na marcenaria em São Manuel onde estão sendo feitas as mesas, portas, bancos, janelas e o tampo do balcão do bar. Tá ficando tudo muito legal. As mesas são de dois tamanhos diferentes, umas com 120cm x 80cm e outras de 80cm x 80cm e uma mesa redonda com 160cm de diâmetro. A ideia é conseguir sentar umas 70 pessoas. Essa é uma amostra das mesas.

A cozinha tá quase pronta. O Zé Mamão já azulejou e tbem já colocou o piso, que é super
"profissa" anti derrapante e tudo mais. De trabalho de pedreiro só falta fazer a parede de tijolo refratário para a churras e colocar o forro. Tá quase lá!

No desafio entre o pintor e o cal, terminou 10 x 0 para o cal. Deveria ter seguido os conselhos do Zé Mamão... O branco deu certo, mas as paredes coloridas não funcionaram, não chegamos num tom que ficasse legal. Por isso jogamos a toalha e decidimos ir para o latex mesmo. Essa semana
coloco umas fotos das cores.




Começou essa semana tbem a montagem da camara fria. Acho que a gente falou numa postagem anterior. Essa camara é do João, um cara que sai Brasil a fora desmontando Carrefours e aí ele adapta pro espaço que vc quiser. Essa no caso tem 250cm x 240cm. É bom que no verão vai dar para dormir dentro dela.

3 comentários:

  1. Uai... então aquelas cores viva-a-seleção-portuguesa não vão rolar?!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos adorando acompanhar o andamento... nao vemos a hora de ver ao vivo e a cores! Estamos quase la! Beijos Ga e Javi

    ResponderExcluir